sexta-feira, 11 de março de 2011

Felicidade... Se compra???

Oieeeeeeee....
Caraka, que saudades de postar!!! Td bem que não faz tanto tempo assim, mas sinto uma falta de ficar aqui, ouvindo uma boa música, tema que me inspira a blogar e a virar twitteira de plantão!!!!
O tema hj é FELICIDADE!!!! Uns tem, outros não; Uns conquistam, outros não!!! E comprar? Será que conseguimos essa proeza?? 

- O que é preciso para ser feliz?
- Onde encontramos a famosa e eterna felicidade?
- Quanto ela vale?
- E se a roubarem de nós?? O que fazemos??


Olha, até onde sei, ela não tem preço, não tem cara, não tem cor, nem cheiro... Mas quando a econtramos, isso td passa a ser passado e cada momento que vivemos, terá uma característica diferente, a partir dai ela passará a ter sabor, cor, uma cara e muitas vezes um nome!!! Algumas pessoas dizem que felicidade é quando chegam em casa, encontram seus namorados e os ouvem dizer o quanto especial elas são... outras dizem que felicidade é ir em uma tarde de domingo ao parque e tomar um sorvete de pistache, dizem que a sensação é ótima!!! Mas pra mim, ser feliz é muito mais do que isso... É você acordar pela manha, se olhar no espelho e ver o quanto está bonita e olha que nem esta com maquiagem ainda; é tomar um café da manha estupendo, é ter um dia agradável ao lado de pessoas agradáveis, é ir almoçar com o amor da tua vida e ter tempo para namorar um pouquinho ( isso é muito importante, e faz bem para a pele), é chegar em casa, olhar no rosto da pessoa que vc ama e ouvir um EU TE AMO de volta!!! 
Muitos podem dizer que isso é ROTINA, mas eu digo que é o meu jeito de ser feliz!!! Td bem, eu admito, parte disso que não vivo tds os dias, principalmente o final do raciocínio, mas e dai??? É pecado sonhar com a danada da felicidade? Nenhum pouco, acreditem!!!
Eu costumo dizer, depois de um filme que assisti ( velozes e furioso) que: Vivo minha vida 1 Km de cada vez... O resto??? Vem depois!!!


Frase do dia: Não chore por coisas pequenas, apenas diga FODA-SE  e SORRIA !!!


Bjinhossssss
**Nayara**


Sigam meu twitter: @nayaracruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário