terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval e um day off !!!....

Hummm... postagem sem título??? Será que essa moda pega? ( brincadeirinha )
Hoje, decidi tirar o dia off!!! Me desligar do mundo la fora, ler um bom livro ( ou pelo menos tentar ler um ), comer comidinha caseira da mamãe e ficar aki na net sem fazer muita coisa, apenas postando e vendo sites ou blogs interessantes!!!
Uma mulher poderosa, de atitude e que de repente se sente a mulher mais corajosa do mundo, resolveu botar os problemas em ordem... resolveu ser mais madura e principalmente, se amar em primeiro lugar!!! Sei la, essa semana comecei a ver a vida por um outro lado, um lado mais eu, um lado mais encorajador e um lado que os problemas não são tão grandes como aparentam ser... é você quem determina a proporção dele!!! As vezes, super valoriza os cretinos dos problemas, e por isso sofre, e sofre e sofre e ainda quer culpar alguem por isso!!
De fato, sempre alguem que vc quer culpar pelos teus problemas, tem culpa!!! Sim, porque, se não tivesse, qual graça teria vc bancar a injusta acusando o mocinho da história??? Meio sem noção,né?!!!
Bom... o post hj é curto, breve, mesmo pq o dia é meu!!! Hj é carnaval e dia de fazer folia ( folia essa que faço muito bem na minha cama quentinha, tomando meu chocolate quentinho e ficando aki postando no meu blog querido!!!


É isso então... logo, logo, volto com historias sobre o que na verdade queremos saber.... relacionamentos, fases das nossas vidas e como mandar aquel filho d puta dar valor ao q tem!!
Abaixo um pensamento que esta no perfil do meu orkut... aproveitem e sigam tbm!!!

Um brinde as mulheres portadoras de sedução

Que nenhum filho da puta sabe dar valor

Que os 'nossos sejam nossos'

Que os delas sejam de todas

Que os 'nossos' nunca sejam delas

E se forem delas que brochem

Bebo pq vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado

Morre afogado filho da puta desgraçado

Que a fonte nunca seque

Que as nossas sogras nunca se chamem Esperança

Porque Esperança é a última que morre


Bjinhossss...


**Nayara**


Sigam meu twitter: @nayaracruz 
Sigam meu orkut:  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12938329350501331744

Um comentário:

  1. Oi flor, desculpe por demorar a te responder, mas so vi hoje seu comentário! Obrigada pela visitinha, volte sempre!

    Eu aceito parceria sim, mas você não tem um link-me, você pode fazer um no mybannermaker.com, ai quando fizer, te coloco la na minha pagina de parcerias, ok?

    Ah, ja to seguido seu blog, segue o meu la tmb?

    Bjus *-*

    http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir