sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AHHH.. VIDA !!!!

Vivemos todos os dias de nossas vidas sem de fato perceber, o que ela tem a nos oferecer, e nem sempre o que queremos, elas nos dá.
A vida de grande maioria dos seres humanos é dirigida e movida por vontades, desejos, sonhos inalcançados e uma dependência enorme para com outras pessoas; já a menor parte dessa mesma população é movida por ideias inovadoras, pensamentos inteligentes e uma teoria de vida apreciada por tantos e seguida por tão poucos... " Desapego do futuro". Não estou aqui dizendo para esquecermos o que vem pela frente, muito pelo contrario, visione esse futuro, mas não espere pelo o que você quer.. espere pelo que ele tenha a te oferecer.
Se quisermos realmente ver o que o futuro nos reserva, segue abaixo algumas invenções inovadoras que com certeza farão a cabeça de todos..


O carro do futuro... concordo que se fosse
rosa seria muito mais charmoso!!hehe

Ja pensou receber informações
diretamente de pen drives?
Animal,né!!

Seria ótimo ter o seu madruga de volta
 como o matador da vez!! rsrs!!





Uau!!! Acordei meio poética hoje (rsrs). Primeiramente, quero agradecer imensamente as minhas mais novas parcerias, tenho certeza que vamos fazer um trabalho maravilhoso juntos, e claro, não esquecendo das minhas parcerias de já algum tempo, pelos e-mails fofos que recebo pedindo postagem sobre determinados assuntos... me sinto literalmente lisonjeada!!! OBRIGADAAAAA!!!!

Bom, como perguntado, referente à publicação do meu livro é o seguinte: estou trabalhando/investindo nele muito pesado para que no máximo até Janeiro ou Fevereiro do ano que vem eu já consiga publica-lo e dividi-lo com vocês. Mas não sei se todos aqui sabem, mas, escrever um livro de romance em plena uma cidade que todos gostam e cada um tem uma expectativa diferente à respeito.. não é fácil, mas adoro desafios novos e tenho certeza de que quando terminar essa história, vou agradar a muita gente.

Pessoinhas, agora me vou!!! hehe!!! Tenho muita coisa a fazer e o final de semana nem chegou ainda!! ótima sexta-feira a todos e que tenham um excelente finalzão de semana com direito e muito sorvete de pistache com cobertura de chocolate!!hehe!!!

BJO BJO BJO...

**Nayara Cruz**

Nenhum comentário:

Postar um comentário