domingo, 16 de janeiro de 2011

Ano novo... Vida nova!!!


Boa noite!!!! Estamos aki hj para dizer que o ano de 2011 ainda não começou!!!

Isso mesmo, ele só irá começar quando vc realmente sentir algo diferente, algo que com certeza não sentiu em 2010!!! Vejamos:... Você malhou feito louca na academia, fez dietinhas milagrosas ( que de milagrosas só tem o nome), prometeu ser mais compreensiva com as pessoas, ser mais humilde e blá blá blá... Gente, por favor, faça de 2011 um ano diferente, aproveite cada momento de suas vidas, queira estar sempre com as pessoas que vc mais gosta nesse mundo, tentei coisas novas, arrisque coisas novas, coma chocolate( engorda? sim, claro que engorda!! Mas e daí??.. compre uma calça maior), mas nunca esqueça de quem realmente você é!!!


A mudança está sempre a tua espera, é vc que quase sempre não está preparada para encontra-la.


Amanha é meu ultimo dia de trabalho, depois vou tirar minhas férias tão esperadas e tão merecidas!!! Não que isso interesse muito mas tenho a certeza que o meu 2011 irá começar em um domingo com muito sol e algo novo!!! Algo novo?? É... quando acontecer, eu venho aki e conto!!hehehe!!


Acho que é isso... sem muito por hj, apesar do tempo q nao posto, mas é q ando meia preguiçosa ultimamente, estou ate pensando em virar escritora!!hehehe!! Mas abafemos o caso!!!


Bjinhossss a tds que acessam e comentam no twitter!!! Valeu pessoas!!hehehe




**Nayara**

Nenhum comentário:

Postar um comentário