quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

FORMATURA!!!!! Ufa.. acabou!!

Bom dia meus caros teliespecs!! hahaha!!! To brincando gente, nao tem ninguem aqui do pânico na tv fazendo graça não.. Essa sou eu mesma com uma felicidade tremenda e com uma sensação de coisa bem feita, de fato, feita realmente.
Ontem, foi minha formatura na Universidade Paulista, e acreditem se quiser.. Sabe aquela mulher elegante, desprovida de sensibilidade em excesso, auto-confiante e... E chorona?? Pois é, o chorona tomou conta desse ser inanimado ontem, e foi um mar de lágrimas junto com a minha família que la estava presente.
Estou postando algumas fotos de ontem na página de fotos, então estejam a vontade para acessar, comentar e deixar recadinhos... Mas logo aviso, nada de gracinhas hein povis!!srsr!! Estou com cara de choro sim, buchechuda sim, porque venhamos e convenhamos, ficar sorrindo a cada 5 secundo para tirar fotos, não é mole não...

Um obrigada mais do que especial pela presença das minhas amigas Alice Souza, Ana Santos e Renata Portiguaran, ao meu queridíssimo Paulo, fofo demais (adorei o presentinho), a minha tia Francisca pelo apoio e pelas altas risadas garantidas, a minha querida mãe por tudo e mais um pouco... OBRIGADAAAAAAAA!!!!

Ufa...Consegui!!hehhe!!!
Agora é lutar, ganhar mais uma batalha e ir rumo à vitória da guerra.

X.oX.o.

Nay***

Nenhum comentário:

Postar um comentário