terça-feira, 26 de julho de 2011

Saudades...

ROWW- REACH OUT WORLDWIDE (nonprofit)

Give us your support and help us to help others!!


PAUL WALKER supports this organization!!



Nessa vida louca e competitiva que vivemos, sempre fazemos questão de enfatizar que gostaríamos tanto de ter um futuro estável, com grandes conquistas e grandes realizações, com amores avassaladores e aqueles desejos mais profundos... realizados.
Hoje me peguei pensando em um passado que tanto lutei para deixar para trás, mas que em um certo momento do presente em que vivo, me fez falta. Noites em claro, dias sem graça, telefone que não toca, fotos que trazem à tona recordações dos momentos que se passaram e as lembranças que ficam estampadas em nossas memórias... nosso rosto! Mas se pararmos para pensar, não quer dizer que só porque é passado, significa que você tem que esquecer.. deixar para trás... podemos pegar o melhor dele e revive-lo em nosso presente.
Estou em uma nova faze da minha vida, na reta final de uma grande batalha e no começo de uma nova luta. Não sei quanto a vocês, mas daqui pra frente, independente de lembraças e cenas do passado que vem em  minha direção, vou continuar seguindo em frente e lutando pelo que quero, afinal, grandes pessoas não surgiram de uma hora para outra, elas foram lapidadas, adquiriram conhecimento, compartilharam sua inteligência com outros, e fizeram história deixando transbordar essa tal autoconfiança inabalável.

O post de hoje é curto, é só para matar a saudade que estava de postar, e atendendo pedidos das minhas lindas leitoras mirins, que sempre me mandam e-mails pra lá de carinhosos, vou sontar um segredinho...


Bom, como todos aqui sabem, e como minha amiga e colega de trabalho Dra. Amanda diz.... eu tenho o tal lado esquerdo do cérebro ativo. Sim minhas caras leitoras, nem eu sabia disso!!hehehe!!! Mas realmente, dizem que as pessoas que tem o lado esquerdo do cérebro ativo, consequentemente fazem ou praticam alguma arte, seja cantando, dançando ou esrevendo um livro, como é o meu caso.!!hehe!! Estou dando vida em  à um romance que se passa na cidade de Paris. O título do livro eu ainda não sei dizer, mesmo porque não me decidi qual será a capa que marcará essa hitória, mas futuramente vou postar algumas opções de capas e vou contar com o bom gosto e votação de vocês! Ainda não vou postar a sinópse aqui não, tenho que separar algumas coisas para então dar uma canjinha para vocês. Por enquanto, torçam por mim para que eu escolha ó final certo para essa ótima história..

Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssss mil....

**Nayara**

Nenhum comentário:

Postar um comentário