sábado, 30 de abril de 2011

Mentiras para encobrir as decepções!! DESABAFO!!!

Mentir... 
Quem aqui nunca contou uma mentirinha, por menor que fosse, só para tentar encobrir uma decepção que sofreu? A resposta é: TODOS!!!!
Sei la, mentir para as pessoas, principalmente para a pessoa que te decepcionou dizendo que está bem, que está ótima, mostrando um sorriso no rosto de orelha a orelha, quando na verdade, você está sofrendo mais que burro de carga, mas como uma boa orgulhosa de plantão, não admite isso nem pra você mesma.
Costumo dizer que toda mentira tem um fundo de verdade, e se você esta tentando tanto parecer que está bem quando na verdade não está, significa que la no fundo você está bem? E não tão mal como pensa que está? Complexo,né?!!! Enfim... eu minto sim, se for para ver a queda dos meus inimigos e o sorriso no rosto das pessoas que mais amo, minto para mim mesma, quem sabe assim me convenço que a mentira pode sim vir a se tornar o tal pedaço da verdade que todos dizem existir nela!!! Hoje estou ouvindo Lady Gaga, uma verdadeira queen B, e ouvindo sua música Bad Romance, percebi que minha vida tem uma playlist, onde na maioria dos momentos, independente do volume, tem sempre uma música tocando... seja ela aquela música que te faz lembrar de bons tempos que nunca voltarão, ou das noites que saiu com as amigas para beber e afogar as mágoas ou simplesmente aquela música que te faz querer ficar ali, quietinha no teu canto, só ouvindo!!!
Sabe, pessoas nunca serão o que você espera que elas sejam!! Elas sempre irão te decepcionar, na maioria das vezes, nunca estarão lá por você quando realmente precisar, irão te machucar, no ponto que mais dói e nem darão conta disso, e se derem... tanto faz, você é só mais uma na vida dessas pessoas!!! 
Cabe a você, unicamente você fazer tudo isso acontecer diferente.... 

Faça diferente...
- haja diferente com quem é indiferente com você!!
- chore, mas chore com um sorriso no rosto sabendo que quando as lágrimas terminarem de cair, aquele momento nunca mais voltará!!
- fale palavrões e se isso realmente te ajudar, faça um show de palavras e mostre que isso tem muito poder na vida de certos!!
- minta, a mentira é a forma mais verdadeira de alguem dizer a mais pura verdade de sua alma!! PENSE NISSO!!
- escolha uma música, grite alto para os quatro cantos do mundo, cante com a mais convicta certeza de que aquele momento vai passar somente pelo fato de uma música existir e você saber canta-la!!
- não faça tantos sacrifícios por pessoas que você pensava que valiam a pena, porque no final todo mundo é igual a todo mundo, no fundo, todos só pensam em si mesmos... ninguém presta!!
- quando os tempos ficarem dificeís e você achar que é a pior coisa que poderia ter acontecido, não se esqueça do dia de amanhã, ele sempre trará surpresas para sua vida, sejam elas boas ou ruins!!

É com um peso enorme no coração que hoje, na mais singela certeza, Hoje é o dia em que me despeço de pessoas que tanto amo, mas que não sabem dar o valor que mereço e sei que mereço!! Algumas podem até falar que isso mesmo, faça isso, pense em você primeiro!! E de fato, começo hoje um novo plano de lidar com pessoas que fazem parte da minha vida, mas que vou fazer questão de deixa-las bem guardadinhas no passado e de preferência, ocultar os maus momentos que tivemos!!
A vida é uma via de duas mãos, eu acho que devemos receber na mesma proporção que doamos e se essa troca não está acontecendo, bom... vale a pena rever teus conceitos e mandar teu coração burro pra cacete escolher alguém que valha mais a pena, alguém que não conheça a palavra bipolaridade, alguém em que você possa dizer: Olha, valeu por tudo!!! e ouvir um DE NADA  de volta, e não um silêncio que dura mais do que a tal trilha sonora que temos em nossas vidas!!!

É isso, hoje o posto foi um pouco longo, um desabafo na verdade, algumas coisas que acontecem em nossas vidas, sei la, nos deixa sufocadas e temos que desabafar e adoroooooo escrever aqui onte tenho tantas leitoras fofas, tanso emails mais fofos ainda e obrigada pelos acessos, pelo carinho e pelo suporte com a ROWW!! Essa divulgação é nova, mas está rendendo bons frutos!! :))


É... não vai ser mesmo por você ingrato de uma figa!! hahaha
Nayara consultou um Conselho de Caio
...
Eu juro que da próxima vez que nos vermos eu já estarei ótima e morta de paixão, mas não será por você novamente, eu juro


Bjinhosssssss


**Nayara **

Nenhum comentário:

Postar um comentário